Crônica - Passos Sobre a Ponte.


    Muitos insistem em dizer que nossa vida é pautada pelo medo. Todavia, isso é errado. Outros insistem em dizer que o medo torna-nos fortes. Correto. Embora não saiba, o seu inconsciente tem um poder incrível sobre você, ele exerce isso em algo simples chamado de: Sonhos. A alternativa encontrada por Deus para te comunicar.
      Sabe a sensação de estar em uma corda bamba? Enquanto sua confiança o mantém firme, o seu medo por sua vez, o inclina. É o básico do medo que conhecemos. Não faz muito tempo, porém o sonho que tive o fará pensar sobre as suas escolhas feitas e as que serão.
      Eu estava em um lugar luminoso e calmo, era um lugar perfeito, pelas sensações que tive eu tinha a certeza que estava no paraíso. Eu caminhei e logo a frente existia uma ponte, e por incrível que pareça me sentia confiante, eu sabia que tinha de atravessá-la, porém, tive uma surpresa: Abaixo da ponte estava o espaço. Sim! O espaço, o universo. Era muito, muito, muito alto, eu podia ver planetas, que por sua vez àquela altura eram semelhantes à bolinhas de gude. Por este fato, minha confiança diminuiu, isto é, senti medo.
      Outro fato intrigante era que ao final da ponte havia algo que eu tinha que alcançar, mas o meu medo puxava-me para trás, com toda força do meu coração, acredito fielmente que lá estava o trono de Deus.
      E com essa certeza eu caminhei de pernas bambas. Ao andar vi o primeiro planeta, andei mais um passo, vi o segundo, um pouco mais, vi o terceiro e com mais dois passos pude ver a Terra, o Planeta Terra. Incrivelmente eu a via detalhadamente e era lindo demais aquele globo azul.
     Você acha que eu continuei? Não! Não consegui. Eu queria, mas o meu inconsciente me fez travar. A sensação era andar e a ponte se afinar. Eu... Eu tive um medo tão grande que voltei para o lugar de início. Quando voltei me senti frustrado, fracassado e muito mais, e eu acordei.
     A mensagem de Deus era: “Filho, você pode ter medo, mas sempre ao fim da ponte estarei te olhando, me fazendo como seu foco e te dando uma nova visão da via a cada passo, viva assim e eu cuidarei do resto.”
     Particularmente isso me emociona, é tão forte. Na ponte eu sentia toda minha vida em jogo: Família, amigos, sonhos e muito mais.
     Portanto lhe digo uma coisa, caro leitor: seja corajoso; enfrente as consequências, dê a cara a tapa, ame, perdoe, viva! Cada passo seu o aproximará do trono de Deus. Sua força tem de vir de dentro, meus caros amigos pejoteiros. "Ela vem de dentro" Essa é a nossa força! É Deus dentro de nós.
      Lute por um sonho, viva por um sonho, o seu sonho também é o sonho de Deus. O único medo que você deve ter é: Medo de não ter medos.

Autor: P.R. Oliveira

Você também pode gostar de

0 comentários