Do que uma criança tem medo? - Entrevista com a criança.


    Bate uma curiosidade em nós jovens sobre o medo de uma criança, sabe-se que é peculiar, cada criança tem medos diferentes. A seguir uma entrevista à uma criança. Assunto? Pois é, o medo.

Você tem medo de alguma coisa?
“Tenho medo de baratas, cascavel, cobras, sonho, também pesadelos, também rato e também de ir sozinho de ir para um lugar que tem escuro, medo das pessoas, de dormir no Ônibus, de altura. Só isso ta?”
O que é medo para você?
“É uma coisa estranha, bem estranha, muito mais estranha. Aí eu acordo, ai eu fico parado assistindo TV, aí se eu assisto alguma coisa de monstro eu sonho com o monstro.”
Qual monstro mais assustador?
“Ele tem cara de mulher e voa.”
Pelo que parece você tem pesadelos, você tem medo de dormir?
“Sim.”
O que você mais gosta na TV?
“Scooby-Doo.”
Por que você tem medo de pessoas?
“Por que elas brigam com a gente.”

Nome do Entrevistado: Lorenzo.
Idade: 5 anos.

Você também pode gostar de

0 comentários