Reunião de Avaliação - EDPJ

  • sexta-feira, março 13, 2015
  • Postado por Um Novo Sol PJ
  • 0 Comentários

Nesse domingo, 08-03-2015 a EQUIPE DIOCESANA DA PASTORAL DA JUVENTUDE DE GUARULHOS se reuniu para um dia de avaliações e planejamentos.


***

Iniciaram a reunião avaliando o ACAMPAMENTO DE CARNAVAL PJ GUARULHOS acontecido em 06, 07 e 08 de fevereiro de 2015, primeiro pelo resultado da avaliação geral dos jovens presentes e após pela auto avaliação e avaliação do evento pela equipe.

ESCOLA BÍBLICA: Avaliaram a primeira escola bíblica do ano realizada em 22 de fevereiro no Gopouva e já começaram a encaminhar os preparativos para a próxima escola bíblica que será na Forania Bonsucesso.

ASSESSORIA AOS GRUPOS DE BASE: Discutido métodos de melhoras e frequência das visitas, e o posicionamento da equipe perante determinados problemas em grupos de base.

CDL (Curso de dinâmica para lideres): Apresentado os nomes da equipe do CDL (Curso de dinâmica para lideres) que acontecerá em 20, 21 e 22 de Março e compartilhado como está a organização do evento que começou em janeiro.

SEMANA DA CIDADANIA: foi discutida e acordada (de acordo com resultados da Assembleia diocesana) a articulação em nível foranico, sendo divulgados e apoiados os trabalhos das foranias no blog, facebook e e-mail.

JDJ (Jornada Diocesana da Juventude), Obtemos mais informações sobre a atividade e a proposta.

CONFERÊNCIA MUNICIPAL DA JUVENTUDE: Diálogo sobre a reunião que teve no último domingo e articulação para estarmos por dentro neste momento.

OFICINANDO: Decidido um tema especifico neste ano, de acordo com as decisões tomadas na assembleia diocesana. E já foi lançado as possíveis oficinas e nomes de palestrantes.

SUBSIDIO DO FEST : Foi montada a equipe de formação do Material do Subsidio, para dar inicio ao trabalho.

ESPAÇO DE FORMAÇÃO: Proposta da temática e sugestões de nomes para palestrar sobre o determinado tema.

FLTP : Avisos sobre o discutido no fórum , a nossa participação da Pastoral no fórum e a questão de uma rearticulação. Sobre as plenárias sobre o plano de mobilidade urbana em Guarulhos. Divulgado algumas datas das plenárias.
***


Ainda não temos a data da próxima reunião, mas os membros já estão se articulando para os próximos eventos, cada qual com sua função/responsabilidade.

Que continuemos caminhando juntos, na transparência de um trabalho avaliado dia-a-dia, com a fé como nosso principal alicerce para a construção da Civilização do amor.

Vamos lá que a luta não pode parar!

Amém, Axé, Awere, Aleluia!

Você também pode gostar de

0 comentários