Entra na roda com a gente.

    Desde pequena sempre gostei de ir para a igreja, pois fui incentivada pela minha mãe que sempre foi, estava sempre nas missas e fazia catequese e após a 1ª Eucaristia, continuei e entrei na equipe de crisma. Entretanto, apesar de gostar de ir sentia que faltava alguma coisa na minha vida e, como  muitos jovens atualmente me sentia vazia, numa vida sem algo a mais que eu pudesse fazer além de ir nas missas todo domingo.

    Foi então que num domingo no começo deste ano, estava na missa de manhã e, após os avisos vieram alguns jovens da PJ (Pastoral da juventude) nos fazer um convite, haveria a festa de aniversário do grupo e todos os jovens estavam convidados. Eu pensei comigo “Ah vou ver se alguém  pode ir comigo e vou lá ver como é, se eu gostar eu fico!” E assim foi, participei naquele dia, me senti muito bem acolhida e gostei muito do encontro e estou no grupo desde então, e  sou muito grata a Deus por ter mandado essas pessoas maravilhosas na minha vida e por ter tocado no meu coração!
    
    Não sei nem como explicar a felicidade e o prazer que  tenho hoje de ir para a missa e para este grupo que mudou a minha vida! Hoje posso dizer com toda a certeza que nunca fui tão feliz quanto sou hoje, pois na PJ foi onde encontrei amigos e o que estava faltando na minha vida... toda semana agora fico ansiosa contando os dias para chegar o  final de semana e  ir para os encontros, seja para ouvir uma palavra, partilhar minha semana e sentir essa alegria de ser pejoteira (o)! 

    Porque lá sinto que posso ser quem eu sou, encontrar amigos que tem o mesmo objetivo que eu, o de seguir a Deus e mostrar que a juventude não está perdida e que podemos ser jovens divertindo-se da maneira certa!
    
    Meu único desejo agora é poder mostrar a esses jovens que sentem-se vazios, assim como eu era antes, o como é bom ir a igreja, participar da PJ e viver cercado de amigos que juntos querem tentar mudar um pouco a realidade desse mundo e mostrar a todos uma diversão sadia, cujo você dança, canta, ri muito e não se esquece que acima de tudo devemos ser gratos a Deus e orar por tantas pessoas que ainda não conhecem ou não sabem o quanto é divertido e maravilhoso ser um JOVEM  CRISTÃO!
    
    Por isso venha com a gente você também, você é muito importante, vem!  Vamos ser jovens de uma forma diferente e mostrar para todo mundo a nossa cara, de uma  juventude que luta por um mundo melhor onde e tem orgulho em dizer: SOU CRISTÃO(Ã)!!!

Autora: Letícia Leite.

Você também pode gostar de

0 comentários