Que tal viver o hoje? A vida é agora.

  • terça-feira, novembro 27, 2012
  • Postado por Um Novo Sol PJ
  • 0 Comentários


Nós homens, estamos adaptados a uma rotina diária, compromissos pessoais, deveres, impostos, entre outras coisas que fazem parte de nossa vida, uma certa correria. E há também aqueles indivíduos que estão adaptados a uma rotina diferente, uma vida vazia. Será que deste modo, estamos vivendo ou sobrevivendo?

Esta correria do dia-a-dia, por muitas vezes acaba nos tornando seres egoístas, atordoados e preocupados, nos fazendo esquecer do que realmente importa na vida. Até mesmo ter uma vida vazia, também nos torna egoístas e acomodados.

Enquanto nos preocupamos com status, futuro, bens materiais, entre outras coisas desnecessárias a nos levar a preocupações, existem pessoas à espera de um ombro, de uma palavra. Se não entendermos o verdadeiro significado da vida, da partilha, estaremos aqui em vão, pois como diz a palavra: "Vós sois o sal da terra".

A maioria das pessoas falam que o futuro está nas mãos dos jovens, e o presente? Nós jovens, somos o sal da terra, temos que mostrar a nossa voz, fazer a diferença, assim como o sal, temos que dar sabor ao mundo e a vida na humanidade.

Autora: Cinthia Palacio. 

Você também pode gostar de

0 comentários