Relatório do último encontro: 05/10 - JIGANTES

  • quarta-feira, outubro 09, 2013
  • Postado por Um Novo Sol PJ
  • 0 Comentários

Jigantes, um passo além...

O encontro do dia 05/10 foi algo mais que especial, uma data na qual relembramos e comemoramos 2 anos de caminhada, uma historia marcada por luta e perseverança, construídas por muitas mãos. Um grupo que surgiu no Fest Jovem 2011, fruto de um sonho antigo, que na sinfonia de vários corações encontrou o incentivo que precisava.

Com tema: “- O presente é o primeiro passo para um futuro Jigante!” visamos mais além, pois a historia é importante, mas o sonho é que motiva a seguir, e ser pastoral da juventude é isto: caminhar de mãos dadas, cada qual com seu dom, rumo a uma utopia na qual aos poucos construímos uma civilização do amor!

Refletimos ainda, o valor da amizade, e saber apreciar as diferenças de tais, de como a alegria e um sorriso cativam, de como a arte é capaz de evangelizar, e o que nos motivam a prosseguir um passo de cada vez, de como nos vemos refletido em cada rostinho novo, curioso e encantado com essa pastoral que gera vida, da grandeza da luta e do conhecimento, do valor do marginalizado e oprimido, dos sonhos e realizações que ainda estão por vir...

E assim se faz a historia, assim se constrói um futuro! Parabéns JIGANTES (Pj Santo Antônio), por dois anos de experiências!


Agradecemos a todos que fizeram e fazem parte desse grupo! Em especial JAH (Pj Sâo Pedro).

Autora: Vitória Silva.


Você também pode gostar de

0 comentários