Incertezas

Às vezes ficamos fragilizados, e nos estressamos por coisas mínimas ou, por tantas vezes tentamos ser fortes e seguramos o choro, respiramos fundo, contudo, as chateações vão aglomerando-se até que de repente: estouramos... e nos vemos chorando ou chateados do nada porque estamos cansados com tamanha proporção de informações que invadem nossa cabeça de uma vez... preocupações, cobranças (muitas vezes de nós próprios), medos, dúvidas, e não sabemos o que fazer.

 Sabemos que não é nada fácil ser jovem nos dias de hoje, e a cada dia que passa e vemos o rumo que as coisas estão tomando, sentimos ainda mais vontade de fazer algo para mudar o mundo, para melhorá-lo de alguma forma! E isso também nos deixa aflitos, por que muitas vezes percebemos que estamos acomodados, ou impossibilitados de agir...

 O medo, as incertezas e a angústia às vezes nos impedem de pensar,mas nossa fé em Deus e determinação tendem a ser mais fortes que tudo, por isso temos que seguir adiante sabendo que não estamos sozinhos, e ao lado de todos que amamos procurarmos lutar sempre pelos nossos ideais!

 A mudança parte de cada um de nós, de nos auto-descobrir e saber que nenhuma ação é pequena dada a motivação que temos para promover o bem, a justiça e a fraternidade! Juntos somos mais, e podemos contagiar o mundo com nossa sede de justiça e de amor!

 Que Deus Pai, assim como diz nosso Pai nosso dos Mártires:
"Perdoa-nos quando por medo ficamos calados diante da morte, Perdoa e destrói os reinos em que a corrupção é a lei mais forte. Protege-nos da crueldade, do esquadrão da morte, dos prevalecidos"
E que nunca percamos nossa fé, e perseverando com essa motivação, não deixemo-nos abater pelas opressões, tendo sempre a certeza que Deus não nos abandona, e nada pode nos impedir de lutar!

 Autora: Letícia Leite

Você também pode gostar de

0 comentários