Testemunho de uma cristã, versículos do dia a dia.

  • quinta-feira, outubro 09, 2014
  • Postado por Um Novo Sol PJ
  • 0 Comentários

Como na época de Jesus, era uma tarde quente e calorosa. Uma terça-feira diferente. Ela: em um cenário de mundo machista e perplexo. Eu: procurando ser horizonte naquela imensidão. 

- Ah, mas eu sou católica, como você queria que eu votasse em uma mulher que quer aprovar o aborto? 

- O partido nunca disse em aprovar nada. Até porque legalmente, aborto é crime. Mas, descriminalizá-lo. O aborto mata 800 mil mulheres por ano no Brasil, em abortos clandestinos e sem vigência. Não podemos prender 800 mil mulheres (acusadas de assassinato pelo ato), precisamos regularizar o aborto. 

- Sabe, conheço duas mulheres da Igreja em que frequento que fizeram aborto e elas sofrem problemas sérios de saúde.

- "É Xxxxxx", as mulheres cristãs são as que mais abortam no Brasil. 

- Olha Tabata, vou pensar em tudo que me disse. 

- Não fique chateada comigo, são desafios da política. Obrigada por me entender. 

- Fui eu que fiz o aborto. 

Nos abraçamos. 

- Fica em paz! 

E então Jesus disse: "cure essa mulher". E o tempo curou. Curará! 

Autora: Tabata Tesser.

Você também pode gostar de

0 comentários