CHAMA NO 2° SEMESTRE DA PJ LAVRAS!

  • quarta-feira, agosto 16, 2017
  • Postado por Um Novo Sol PJ
  • 0 Comentários

Começamos o encontro do dia 6 de Agosto com uma ornamentação com várias fotografias do nosso 1° semestre do ano de 2017 e com a frase do tema do 2° semestre que é "Quebrando barreiras e derrubando muros". Já que é pra cumprir tarefas estamos caminhando bem nisso, Vic e Rafinha montaram a ornamentação cheia de vida e de cor!
Começando o encontro, cada um do grupo pode olhar as fotos e relembrar dos momentos partilhados em cada fotografia que foi colocada. Em seguida cada um partilhou as atividades em grupo, atividades paroquiais e em forania. Colocamos em pauta o que podemos melhorar, o que foi topzera e devemos continuar naquele ritmo.
Revisamos os objetivos e tarefas que o grupo concluiu com sucesso e alguns que não foram concluídos com sucesso maaaaaas, que nesse 2° semestre vamos vir com tudo e fechar esse ano com chave de ouro.
Num pote foi colocado alguns papéis e neles cada um escreveu o que esperava daqui pra frente, planos para esse 2° semestre de 2017.
Pra encerrar nosso encontro, tivemos um caminho feito com pedras, seguimos as pedras e a Bia foi lendo um poema de Carlos Drummond:
"No meio do caminho tinha uma pedra
Tinha uma pedra no meio do caminho
Tinha uma pedra
No meio do caminho tinha uma pedra
 Nunca me esquecerei desse acontecimento
Na vida de minhas retinas tão fatigadas
Nunca me esquecerei que no meio do caminho
Tinha uma pedra
Tinha uma pedra no meio do caminho
No meio do caminho tinha uma pedra."



E que juntos e aos poucos possamos QUEBRAR BARREIRAS E DERRUBAR MUROS!!!

Por: Rafaela Rocha



Você também pode gostar de

0 comentários