Sonhe, mas realize.

Sonhos, o ser humano depende deles para que se tornem um objetivo e seja motivado a alcança-lo, pelo menos é o que dizem, acredito que sonhos sejam feitos para que nós lutemos até que se tornem real, todos nós sabemos que não são fáceis, bem pelo menos os meus não, mas nunca desisti, e creio que a maioria também não.

Sonhos, independente da idade, cor, sexo, etnia, foram feitos para qualquer um, qualquer um que tenha a capacidade de sonhar e realizar cada sonho, mesmo que demore, mesmo que seja difícil. Só depende de nós "Sonhadores" fazermos de nossos sonhos uma realidade.

Posso citar os Pjoteiros, que tanto sonham em mudar o mundo, torná-lo mais justo e mais fraterno, onde possamos ter um único ideal, um único objetivo, sabemos que somos a civilização do hoje e sonhamos com que mudemos o mundo. Talvez, pra alguns, um sonho impossível, para eles, o sonho de Deus, o sonho que se tornará realidade com a junção de forças e que sabem que o caminho é o amor.

Nunca desistam dos seus sonhos, todos valem a pena, e todos nós somos capazes de torná-los reais. Acreditar é o primeiro passo.

Autora: Ihsa Paula

Você também pode gostar de

0 comentários