A realização dos nossos sonhos

  • quinta-feira, janeiro 24, 2013
  • Postado por Um Novo Sol PJ
  • 0 Comentários



Às vezes queremos muito uma coisa, batalhamos, corremos atrás e pedimos a Deus que nos ajude a conquistar e realizar o que desejamos ou precisamos. Mas apesar de tudo isso não conseguimos, muitos se revoltam e dizem que Deus não ouviu sua prece, só que talvez o que você quer não esteja nos planos que Deus tem para você, e importante lembrar também de tantas vezes que pedimos e pedimos... e esquecemos de agradecer.

Acredito que cada um de nós tem um sonho ou quer muito que algo aconteça, mas é preciso sempre lembrarmos também de em nossas orações pedirmos a Deus que nos guie pelo melhor caminho e rezar por nossas vocações, porque só fazemos bem algo ou somos felizes quando fazemos o que gostamos!

Se hoje você tem algum sonho ou objetivo difícil de alcançar, lute, se esforce, agradeça a Deus pela sua vida e peça sabedoria à Ele para que tenha discernimento nas suas escolhas e decisões, e principalmente se tem certeza do que quer, não desista, porque para Deus nada é impossível e você é capaz de realizar tudo o que quiser se tiver fé, lutar e seguir o seu coração!

Autora: Letícia Leite.

Você também pode gostar de

0 comentários